quinta-feira, 14 de junho de 2007

Reflexão da atividade 1

Adorei ter passado pelos blogs propostos, me identifiquei muito com o blog Leitura e Escrita na Escola, por falar de meio ambiente, com uma linguagem fácil e acessível aos alunos.
O blog sobre vidas secas também adorei, já havia lido alduns livros de Moran e valeu a dica para este que acabou de ser lançado. E gostei do enfoque da internet na educação, é um novo olhar e uma realidade para as escolas, não podendo ficar for do planejamento do professor.
O mundo encantado de Cecília Meirelles, um arrasado, adoro poesias e direcionada a crianças ainda fica melhor.
Então, foi muito legal passar por esses blogs, até adicionei alguns em meus favoritos para mostrar aos meus alunos.
Até

19 comentários:

Márcia Cristina disse...

Oi Iris tudo bem. dei uma conferida nas tabelas desta atividade, criei meu blolines, é esta atividade, não entendi direito to meio perdida, hoje é que estou abrindo a página e colocando algumas atividades em dia.
Há e foi legal ler sobre´o que é rss, não sabia direito o que era, foi um ótimo esclarecimento.
Beijos

Suzana Gutierrez disse...

Oi Márcia

Como estás?
Para não se perder o caminho é o blog da disciplina. Na barra lateral estão os links para as atividades: semana 1, semana 2, ...

Note que estamos já organizando os grupos para a semana 4. Nesta tabela encontrarás informações sobre o teu grupo.

abraço!

Mara disse...

Márcia, quando deres continuidade às atividades, procura identificar como solicitado (PROA17/1, PROA17/2) e colocar junto, o título.
Um abraço,
Mara N Silva

TECNICA NTE VIVIANE disse...

Oi Marcia ...]
Sou a Viviane e você faz parte da nossa equipe...
por favor entre em contato conosco para nos organizar...
Meu MSN é
tecnicanteviviane@hotmail.com
Espero você...
Abraços: Viviane

Magda disse...

Oi Marcia, conforme atividade desta semana estarei de olho no teu blog.
Beijinhos

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá,
Como estás?
estou visitando o seu blog, vamos juntas continuar mais esse desafio?
Um abraço.
Marlene

Myrian Laste disse...

Oi Marcia, na atividade desta semana, estarei visitando teu blog.
Abraços.

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá,
Ontem dei uma espiada em seu blog, pelo que vi vc não esta postando atividades. O que aconteceu???
Abraços.
marlene

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá, esta semana estou visitando seu blog , mas acho que vc não esta mais participando das postagens, aconteceu alguma coisa com vc?
Im abraço.
Marlene

Márcia Cristina disse...

Pessoal desculpe por estar tão atrasada, mas não tenho conseguido postar as atividades, fiz uma cirurgia a 20 dias, deu uma complicada e a coisa tá feia.
Estou com vontade de desistir, fico triste porque desde o inicio adorei o curso e sempre estva em dia com as atividades, mas infelizmente, tenho passado momentos dificies. Semana que vem fico internada a semana toda. Espero a compreensão. Se ficar dificil podem seguir sem mim.
Beijos
Márcia

Maria Aparecida disse...

Oi Márcia, estou visitando seu blog durante esta semana.
Um abraço e adiante...........

Mara disse...

Olá Márcia,
Fizestes contato com a Coordenação do Curso informando teu problema de saúde e providências legais a tomar?
Um abraço,
Mara N Silva

Magda disse...

Oi Marcia Cadê você, estamos sentindo a tua falta guria.... Apareça, dê um sinal... estou acompanhando teu blog - conforme a atividade que temos que fazer. Estamos "correndo" contra o tempo e descobrindo coisas novas!!!
Até mais, abraços

Magda disse...

Guria... espero que possas continuar e que melhores, sei que com a saúde não podemos brincar e ela está em primeiro lugar. Beijinhos estimo melhoras
Até...

Maria Aparecida disse...

Oi Márcia

Desejo a você melhoras, conte com as minhas preces, cuide primeiro da saúde, depois tudo dará certo.
Um abraço

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá,
Espero que vc esteja melhor, tenha fé em Deus que tudo vai melhorar!
Não dessta porque vc é uma grande profissional da educação.Convere com a professora Íris e explique seu problema.
Desejo tudo de bom para vc.
Se apeque em DEUS! Ele nunca nos abandona.
Beijos.
Marlene/JOaçaba

Myrian Laste disse...

Querida, como você está?

Melhorou, estamos torcendo por você, que Jesus te abençõe com muita saúde.
É isso aí, vamos em frente.
Abraços
Myrian

Suzana Gutierrez disse...

Oi Márcia

Como estás? Manda notícias.

abraço!

Márcia Cristina disse...

Olá meninas já estou de volta, um pouco melhor graças a Deus,
ainda em tratamento, mas mais disposta, enfim, estou toda perdida, peço a ajuda de vocês para por as coisas em dia, tenho medo de não conseguir.
Beijos