quinta-feira, 12 de julho de 2007

Auto-avaliação


Nossa essa foi a melhor disciplina que já cursei nesta especialização, muitas atividades, muita cobrança, mas tudo bem gostoso de realizar. Uma grande pena foi meu afastamento por motivos de saúde, me atrasei um mês, estou correndo ainda atrás, mas nem sei se resolve, pois na tabela de atividade, estou como não tivesse feito mais nada, então não sei o que está acontecendo, mas mesmo assim, vou continuar, seja o que for.
Retomando, eu quase não sabia nada de blog, as pessoas me perguntavam se eu tinha um blog, qual o endereço e eu não sabia responder, as vezes ficava até com vergonha, por estar trabalhando numa sala informatizada e não saber nada de blog, enfim, agora já sei fazer várias coisas, blog, wiki. Já até planejei para o próximo semestre criar um blog de uma turma de alunos, eles ficaram felizes quando trouxe a proposta.
Achei o blog bem fácil de utilizar, faltou tempo para que eu pudesse explora-lo mais, porém ainda continuarei utilizando e explorando com os alunos.
Se não tivesse acontecido o que aconteceu comigo, acredito que eu teria me dedicado muito mais, o meu blog estaria bem mais bonito, mas o tempo corre, estou fazendo o que é mais importante.

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Márcia

Penso que deves entrar com uma solicitação junto a coordenação de curso solicitando prazo para realizar as atividades. Junte os atestados e outros comprovantes.

Estão faltando muitas atividades e creio que isso será necessário.
abraço!

a